Capgemini tem VP de manufatura e telecom

Capgemini tem VP de manufatura e telecom

7 de novembro de 2018 0 Por XRT Brasil

A Capgemini anuncia Giulio Salomone como seu novo vice-presidente da unidade de negócios de indústria e telecomunicações no Brasil e na Argentina.

Salomone, que trabalhou por 20 anos no Grupo Fiat, tem 10 anos de experiência no país, em posições de liderança como CEO e COO de empresas de TI, serviços de tele-serviços e serviços como AlmaVivA e Contax.

Ele chega à Capgemini após trabalhar como CEO da Fast Channel, uma empresa de soluções digitais.

“Giulio agrega grande valor para a nossa equipe devido a sua vasta experiência no desenvolvimento de negócios nacionais e internacionais, bem como seu histórico nas áreas de planejamento e operações em corporações inovadoras no Brasil e na Europa”, diz Maurizio Mondani, diretor geral da Capgemini no Brasil.

O executivo é formado em direito internacional pela Università Degli Studi di Torino e em educação executiva empresarial pela Fiat School, ambas localizadas em Turim, na Itália.

“Estou muito feliz por poder contribuir como vice-presidente no Brasil e na Argentina para expandir nossos negócios em setores importantes da indústria para a Capgemini, incluindo telecomunicações e manufatura. A Capgemini é líder em transformação digital em todo o mundo e acredito que esse perfil, além da minha experiência profissional junto ao cliente e aos provedores de serviços, contribuirá para trabalhar com as melhores soluções da Capgemini para resolver os desafios de negócios dos atuais e futuros clientes “, conclui Salomone.

Reportagem: Júlia Merker
Foto: Divulgação